blog da

Seu estilo importa, seja você e use Trinca

Cada pessoa tem um estilo único, que é influenciado tanto por tendências da moda quanto por preferências pessoais. Recentemente, vários estilos “aesthetic” ganharam destaque, e a boa notícia é que as peças da Trinca se adaptam perfeitamente a cada um deles! Veja alguns dos estilos em alta e saiba como incorporá-los com as estampas da Trinca:

E-girl 

Se você é fã do estilo E-girl, que é caracterizado por roupas inspiradas em cultura pop e influências da internet, as estampas da Trinca podem ser uma escolha perfeita. 

Opte por peças que apresentam designs ousados e cores vibrantes, como xadrezes em tons de rosa e preto, ou estampas digitais que fazem alusão ao universo online.

Nerd / Geek 

Para os amantes da cultura nerd e geek, as estampas da Trinca podem oferecer uma maneira divertida de exibir sua paixão. 

Procure por peças com padrões inspirados em jogos, quadrinhos ou elementos da cultura pop. Camisetas com estampas de ícones nerds, ou frases geek podem ser ótimas escolhas.

Old Money

O estilo Old Money é conhecido por sua elegância clássica e sofisticada. As estampas da Trinca podem ser incorporadas a esse estilo por meio de peças com padrões mais sutis, como listras finas, estampas florais delicadas ou motivos inspirados em obras de arte clássicas.

Soft Girl

O estilo Soft Girl é definido por tons pastel, peças fofas e um visual suave e delicado. Escolha estampas da Trinca que apresentem padrões florais, nuvens ou elementos fofos, como gatinhos ou corações. 

As cores suaves e as estampas encantadoras serão perfeitas para esse estilo.

Dark Academia 

Para quem se identifica com o estilo Dark Academia, que é marcado por uma estética intelectual e inspirações em obras literárias clássicas, as estampas da Trinca podem ser incorporadas com padrões mais sóbrios, como xadrezes escuros, estampas de livros antigos ou motivos relacionados à literatura.

Cottagecore

O Cottagecore é um estilo que celebra uma vida mais simples e bucólica. Escolha estampas da Trinca que apresentem motivos campestres, como flores silvestres, estampas de animais da fazenda ou padrões inspirados na natureza. 

Cores suaves e rústicas também são ideais para esse estilo.

Vaporwave

O estilo Vaporwave é conhecido por suas cores neon, elementos retrô e referências à cultura dos anos 80 e 90. 

Para incorporar as estampas da Trinca a esse estilo, escolha peças com designs geométricos, elementos estilizados e cores vibrantes, como rosa choque e azul elétrico.

Vintage

Se você é um entusiasta do estilo vintage, as estampas da Trinca podem ser uma adição perfeita ao seu guarda-roupa retrô. Procure por padrões inspirados nas décadas passadas, como estampas florais retrô, bolinhas ou padrões inspirados na moda vintage.

Grunge

Para o estilo Grunge, que é caracterizado por uma aparência despojada e elementos do rock, as estampas da Trinca podem ser incorporadas com peças xadrezes, estampas de bandas musicais ou designs que tragam uma vibe mais alternativa e rebelde.

Lembre-se, o mais importante é que você se sinta bem e autêntico em sua escolha. A Trinca está aqui para te ajudar a expressar quem você é, independentemente da tendência que escolher seguir!

Deixe um comentário