blog da

Roupas para formatura: 3 peças que não podem faltar

O grande dia está cada vez mais próximo e você não sabe nem por onde começar? Escolher as roupas para formatura pode ser um ótimo primeiro passo!

São vários momentos e, com isso, vários looks. Tem colação, eventos religiosos, festa de meio de curso, foto de convite, o baile… É tanta coisa que não tem como não se perder nas dúvidas do que usar.

Roupas para formatura

Mas relaxa, viemos te ajudar. Dentre essa infinidade de roupas para a formatura, trouxemos 3 peças que não podem ficar de fora, confere:

  • 1: Camisa do curso para foto do convite
Roupas para convite de formatura
Formanda de Farmácia usando a camiseta da Trinca para o ensaio fotográfico.

Em primeiro lugar temos a foto do convite. Esse é aquele momento em que a ficha começa a cair que o dia tão esperado está chegando!

Por se tratar de um ensaio fotográfico com fotos coletivas, é importante definir um padrão na roupa de cada formando para que exista harmonia nas fotografias e no design do convite. Imagina só se vai um formando com um short e camiseta, outra com uma estampa de animal print, alguém de terno… É muita confusão, né?

Padronizar a roupa com uma camisa personalizada é uma ótima maneira de alinhar o traje de todos, além de ficar como lembrança de um dia especial e usar em outros momentos, como na colação de grau!

  • 2: Looks para as festas de pré-evento
  • 2: Looks para as festas de pré-evento

Durante o período do fundo de formatura é preciso manter os formandos envolvidos motivados! Portanto, as festas de pré-evento como Meio de Curso, 100 dias, 365 dias e todas as outras são uma ótima forma de comemorar, manter todo mundo animado e ainda arrasar no look.

Banda para formatura
Formanda utilizando bandana como cropped
Roupas para formatura tie dye
Modelo vestindo conjunto de moletom tie-dye

 

Por isso, faça frio ou faça sol, na Trinca você encontra roupas para cada um desses momentos. Além disso, você ainda pode customizar sua peça para deixá-la única, como fez a formanda da primeira imagem que transformou a bandana em um cropped maravilhoso!

  • 3: Acessórios para o baile

Por último, quando o assunto é roupas para formatura, o look do baile é o assunto mais falado. Certamente esse é o momento em que todos devem vestir seus melhores trajes e arrasar na gala.

Mas que tal adquirir acessórios para complementar o look de forma divertida e fugindo do óbvio?

Bandeira para formatura
Formandos segurando a bandeira da turma VIII de medicina da Universidad Autonoma San Sebastián

Para isso você encontra na Trinca bandeiras, capas, bandanas e muito mais! E o melhor: tudo personalizável! Dessa forma vocês poderão arrasar com o traje de gala, mas trazendo a personalidade da turma para esse dia mais que especial!

Que tal conhecer um pouquinho mais da Trinca e deixar a gente fazer parte dessa história? Vem saber mais!

Marina Veloso

Deixe um comentário