blog da

O que não pode faltar na sua formatura

A formatura é um dos momentos mais aguardados por todos os estudantes, não é mesmo?

Seja você um estudante universitário ou um aluno do famoso terceirão, se preparar para este momento é muito importante. Afinal, é a consagração de um dos momentos mais marcantes da sua vida.

Por isso, para que tudo saia como o esperado é necessário ter em mente tudo aquilo que não pode faltar, não é mesmo?

Se você está se preparando para este momento e ainda não sabe como se planejar ou que não pode esquecer, preparamos este blog com algumas dicas importantes sobre o que não pode faltar na sua formatura!

Boa leitura!

Por onde começar?

Primeiramente, você deve se organizar e planejar exatamente tudo o que você quer ter nos dias que seguirão a sua formatura, principalmente aquilo que estará sob sua responsabilidade.

Sim! Não falaremos aqui sobre coisas como local, shows, buffets e etc. Sabemos que isso fica por conta da galera da comissão e nosso intuito é ajudar você no que diz respeito a suas coisas e o ao seu momento.

Sendo assim, o primeiro passo é se organizar. Perguntas como: “quem eu quero convidar?” ,”qual roupa devo usar?”, “quanto vou gastar e quanto posso gastar” e “quero algo diferente para este momento?” devem passar por sua cabeça, e a medida que forem respondidas você deve começar a se planejar.

Ah! E quanto antes melhor, viu? 

O que não pode faltar na formatura?

Com certeza essa deve ser uma pergunta bastante pertinente para você, não é mesmo? Afinal, este é o seu grande momento e você não quer que nada fique para trás.

Por isso, você já pensou em eternizar este momento único? Aqui, temos opções de personalização de produtos que darão o toque especial que falta. Conheça algumas opções.

Camisetas

Camisetas Personalizadas
Formandos usando camisetas personalizadas

 

Essas são as queridinhas por aqui e com certeza não podem faltar. Sendo assim, você pode aproveitá-las de duas maneiras: personalizando com a sua turma, para que todos escolham um tema e registrem algo diferente e divertido ou personalizando com a sua família e amigos. Demais, né?

Capas 

Capas personalizadas
Capas Personalizadas

 

Sim! Capas! Super estilosas e luxuosas elas entregam tudo! Feitas com os melhores materiais, elas são uma ótima opção para você que quer marcar a sua festa de uma forma triunfante!

Pijamas, Short-doll, conjuntos e samba-canção

formatura
Pijamas personalizados

Toda boa formatura vai até o dia amanhecer, mas isso não quer dizer que a sua mega produção também irá, não é mesmo?

Por isso, nada melhor do que pensar no seu conforto. Afinal, final de festa a gente só quer curtir e relaxar. 

Que tal reunir a galera e escolher modelos de Pijamas, Short-doll, conjuntos e samba-canção?

São ótimas opções para você personalizar com a sua turma e aproveitar com muito conforto e estilo.

Aqui na Trinca trabalhamos no mercado de Camisas e produtos personalizados voltados para o público universitário desde 2015.

Da produção das estampas, à confecção dos produtos! Tudo com MUITA criatividade e estilo!

Por isso, se você  gostou das nossas ideias e quer personalizar o seu momento, fale com o nosso time de vendas.

Deixe um comentário