blog da

Blog da Trinca: As Camisetas mais Iradas da Facul agora falam!

Falam, escrevem, se comunicam, geram conteúdo. O que vocês preferirem! Agora, as Camisetas mais Iradas da Facul têm um novo espaço para trocar várias ideias com você!

Isso, mesmo! É com muito carinho que apresentamos para você o Blog da Trinca. Um lugar onde não vai faltar criatividade, conteúdo e, claro, muitas ideias para você personalizar a melhor fase da sua vida!

Quer saber mais um pouquinho sobre essa aventura? Continue a leitura!

Trinca Camisas Personalizadas: conheça um pouquinho da nossa história

Como você já sabe, boas histórias valem o nosso tempo! E a melhor forma de provar isso é personalizando momentos! Já parou para pensar nisso?

Personalizar não é apenas criar um produto ou uma camiseta, mas sim criar uma experiência ÚNICA para uma das melhores fases da sua vida!   

Foi por acreditar tanto nisso que a nossa história começou e com ela um sonho chamado Trinca. Nós sentíamos a necessidade de criar algo novo, divertido e diferente para a galera que está na Facul poder curtir os momentos de um jeito único, e principalmente, marcante.

Desde então, personalizamos os momentos de MILHARES de estudantes em todo o Brasil. Demais, né? Tudo isso porque prezamos pelo cuidado, carinho e qualidade, sempre! 

E não é “papo furado” de quem quer vender, é a garantia que só a Trinca tem! Temos muito orgulho disso e temos mais orgulho ainda de saber que agora você está nessa com a gente!

Por que decidimos fazer um Blog?

Você provavelmente deve estar se perguntando isso, não é mesmo? Afinal, não é todo dia que a gente vê uma novidade dessas por aí.

Porém, o motivo dessa escolha é simples e um só: você! E a vontade de estarmos cada vez mais próximos

Sendo assim, mais do que estampas que falam e camisetas que se expressam, queremos também ter um espaço para trocar muito conhecimento e aprendizado

Por isso, é que esse blog nasceu! Demais, né?

Aqui, você vai ver os mais diversos conteúdos, tanto do seu universo, quanto do nosso. Vamos falar sobre cursos, desafios, rotina e também sobre produtos, camisetas e aquilo que a gente mais ama, personalização.

Você acha que acabou? Não, esse conteúdo também será enviado exclusivamente para quem assinar a nossa Newsletter. 

Portanto, se você quer garantir muitas novidades e um papo super maneiro com a gente, já assina lá, hein?

Ah, e se enquanto isso, você quiser aproveitar as camisetas mais iradas da facul, é só acessar o nosso site e garantir a sua! 

 

Deixe um comentário